sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ode ao amor

Se eu pudesse ter você novamente. Eu faria qualquer coisa
Para não perder nenhum momento da sua vida.
Ver como você me acalentava, me passava paz...
Nada disso faz sentido mais. Eu poderia me perder neste momento.

Todos os momentos com você foram especiais
Não há nada em minha vida que eu me arrependa
Exceto perder você. E esta perda foi maior do que imaginei.
Não sei como seguir adiante sozinha. Eu sinto sua falta.

Mesmo se eu tentasse, eu não conseguiria seguir adiante
Nada me fará sentir as mesmas emoções sentidas.
Tudo o que eu queria era voltar no tempo e sentir você a meu lado.

Eu não posso esperar.  Eu sinto tanto a sua falta!
Sei que um dia iremos nos reencontrar.
E neste dia, falaremos do que aconteceu conosco.


Laís Gurgel, 20-05-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário